O capotamento de uma ambulância da cidade de Três Lagoas, na , próximo a Ribas do Rio Pardo, deixou três pessoas feridas, na noite dessa quinta-feira (28). No momento do acidente, chovia forte na região. 

A ambulância estava voltando para Três Lagoas depois de deixar a Capital, quando durante o trajeto começou a cair um temporal e o veículo sofreu uma aquaplanagem. Na ambulância, estavam o médico, o motorista-socorrista e uma enfermeira. O veículo acabou capotando.

O motorista-socorrista e a enfermeira não tiveram ferimentos e já estão em Três Lagoas, segundo o site local JP News. Mas, o médico teve de ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, por ter sofrido algumas lesões causadas por materiais que foram arremessados com o tombamento. Ele está consciente e orientado e ainda internado.

Segundo o responsável pela empresa, o veículo é novo, ano 2021, em perfeito estado de uso e a empresa acompanha os funcionários desde o início do acidente, prestando auxílio necessário aos colaboradores.