Um motociclista identificado como Mauri Nei Vargas, 54, morreu em um acidente na tarde deste sábado (11) na Rua Eça de Queiroz próximo ao cruzamento com a Rua dos Ferroviários no Bairro Cabreúva em Campo Grande. Ele seguia em uma Honda CG Titan pela Eça de Queiroz no sentido bairro- centro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém o motociclista morreu no local.

Moradores ouviram barulho alto de impacto do acidente. A Polícia Civil irá investigar se há um outro veículo envolvido, na qual o condutor possa ter fugido do local. No acidente, Mauri colidiu contra um poste de iluminação pública.

Ainda segundo informações preliminares, pode ter havido um acidente com a motocicleta e outro veículo e por consequência a vítima ter sido lançada contra o poste ou, o condutor da moto ter perdido o controle da direção sozinho e em seguida colidiu contra o poste.

“Não dá para dizer se a moto foi fechada. Se teve o envolvimento de outra pessoa provavelmente nós iremos localizar”, disse o delegado plantonista Rodrigo Camapum.

Este é o segundo acidente com vítima fatal em Campo Grande neste sábado. Colisão envolvendo carro e moto vitimou o mecânico Cícero Bispo Júnior, de 36 anos, na região norte da Capital na manhã deste sábado (11).