Polícia / Trânsito

‘Polícia com corpo na rua’ era adolescente que levou tombo de bike foi socorrido

Parafuso soltou e paralama travou a roda da frente; garoto reclamava de dores na cabeça

Renan Nucci e Marcos Tenório Publicado em 05/12/2021, às 16h27

Garoto sendo socorrido após cair de bicicleta
Garoto sendo socorrido após cair de bicicleta - Marcos Tenório/Midiamax

Adolescente de 14 anos ficou ferido depois de levar um tombo de bike na tarde deste domingo (05), na região do Jardim Canguru, em Campo Grande. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Moradores acionaram a equipe de reportagem do Midiamax informando que na Rua Catiguá, nas proximidades de uma escola, havia um corpo no chão e ao lado estava a Polícia Militar. No entanto, no local foi constatado se tratar do acidente envolvendo o garoto.

Foi esclarecido que o jovem transitava de bicicleta pela via, quando ao passar por um quebra-molas, o parafuso do paralama soltou, fazendo com que o paralama travasse a roda da frente. Assim, a bike capotou, derrubando o jovem que cai de cabeça. 

Ele foi amparado pelos moradores, que descobriram o endereço dele, nas proximidades, e chamaram o pai. O garoto teve escoriações e foi levado para atendimento médico, pois reclamava de dores na cabeça. A polícia que atendeu a ocorrência era uma equipe de trânsito da PM que passou pelo local momentos depois do tombo.

Jornal Midiamax