‘Perdi meu marido e sogra há um mês e agora meu pai’, diz filha de motociclista atingido no Coronel Antonino
Perícia constatou que ele foi arrastado por 43 metros
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O motociclista Carlos Aparecido Galvão, de 54 anos, que morreu após um Fiat Palio se chocar na traseira da Honda CG conduzida por ele, no início da tarde desta quinta-feira (13), no bairro Coronel Antonino, foi arrastado por 43 metros, segundo a perícia. A filha dele disse ter perdido o marido e a sogra recentemente, e Carlos deixa três netos.
Conforme informado por policiais do BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), que compareceram no local, duas testemunhas afirmaram que o autor do atropelamento estaria em um Fiat Pálio na cor verde escuro. A suspeita é de que ele estivesse em alta velocidade, uma vez que a motocicleta foi parar embaixo do veículo.
O condutor ainda arrastou Carlos Aparecido por 43 metros após a colisão, e a moto por mais 20 metros. Em seguida, fugiu sem prestar socorro. Um motorista que passava pelo local tentou seguir o autor, e disse ter sido ameaçado de morte por ele.
A filha de Carlos, Ligiane da Silva Galvão, de 27 anos, contou ao Jornal Midiamax que o pai trabalhava em uma madeireira e estava voltando do almoço. “Não sei nem o que dizer, perdi meu marido e minha sogra há menos de um mês para Covid-19 e agora meu pai”, disse.
Chorando e em estado de choque, Ligiane afirmou que havia discutido com o pai há pouco tempo, mas os dois tinham boa relação. “Brigamos esses tempos e ele veio me pedir perdão”, lembra.
Já o irmão de Carlos, Rubens Galvão, espera que o motorista seja encontrado para esclarecer o motivo de ter fugido sem prestar socorro. “A gente tem que se conformar, não tem o que fazer, é acidente. Só quero que prendam ele logo para sabermos porquê fugiu”, pede.
A perícia está no local e o será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia da Capital.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Câmeras flagraram agressões ao cantor Begèt de Lucena próximo a bar de Campo Grande
- Dona de bar é espancada e estuprada por falso cliente: ‘Deixa eu fazer tudo, senão vou te matar’
- Com ponto facultativo, próximo ‘feriadão’ em MS só em novembro, e com ressalvas
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
Últimas Notícias
Trump canta e dança por 39 minutos em comício na Pensilvânia após emergência médica na plateia
O ex-presidente respondia as perguntas quando interrupção fez com que ele decidisse usar a sua playlist para agitar a plateia
Principais Mesas Proprietárias com Testes Gratuitos: Melhores Opções para Traders em 2024
As mesas proprietárias têm se tornado uma solução atrativa para traders em busca de capital sem risco financeiro. Com uma variedade de plataformas oferecendo testes gratuitos, o desafio não é apenas encontrar uma que se adapte às suas necessidades, mas identificar aquelas que realmente entregam valor. Quais delas oferecem as melhores condições, suporte e recursos…
MPT-MS multa Prefeitura de Três Lagoas em R$ 320 mil por descumprimento de acordo trabalhista
Vistoria realizada pelo MPT-MS constatou diversas falhas relacionadas à segurança no trabalho
Carro com grávida e criança fica destruído ao ser atingido por traficante durante fuga da polícia
Traficante transportava mais de 200 quilos de drogas em um Honda/Fit
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.