Mesmo alegando não poder ser preso por supostamente ser filho de um tenente, acabou levado para a delegacia no domingo (21), em Campo Grande, um rapaz de 27 anos flagrado dirigindo embriagado. Ele foi peso no bairro Conjunto José Abraão. 

O flagrante aconteceu por volta das 4 horas da madrugada de domingo (21), quando várias denuncias chegaram a polícia de perturbação do sossego. Quando os militares chegaram ao local, o autor passou dirigindo um veículo Gol em alta velocidade. 

Foi dada ordem de parada, mas o rapaz não obedeceu e continuou a fuga parando o carro em frente a casa de um primo. No carro, os policiais encontraram um copo de cerveja e uma porção de maconha. Durante a abordagem ao rapaz ele teria dito, ‘que não podia ser preso por que era filho de tenente’. 

O rapaz ainda teria feito uma ligação para seu pai, mas ao passar o telefone para um dos militares ninguém falou do outro lado da linha encerrando a ligação. Foi feito o teste do bafômetro que constatou 0,78 mg/l. Ele acabou preso e encaminhado para a delegacia.