Polícia / Trânsito

Na contramão, motorista foge de blitz e provoca acidente com carro e moto em Campo Grande

Um adolescente que estava com o causador do acidente foi apreendido já que foi encontrado com ele arma e porções de drogas

Thatiana Melo Publicado em 07/05/2021, às 07h45

None

Foi levado para a delegacia na noite desta quinta-feira (6), um rapaz de 25 anos que acabou provocando um acidente com um carro e uma motocicleta ao fugir de uma blitz, na região central de Campo Grande.

Os policiais faziam uma blitz na Avenida Afonso Pena, por volta das 22 horas desta quinta (6), quando o motorista do Fiat Uno tentou fugir dirigindo na contramão virando na rua José Antônio também na contramão em alta velocidade.

Ele não obedeceu as ordens de parada e acabou batendo em um veículo Chevrolet Corsa que cruzava a rua Antônio Maria Coelho sendo que com a colisão, o Corsa acabou batendo em uma motocicleta que estava estacionada.

Quando abordado foi descoberto que o motorista causador do acidente não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e que o adolescente que estava em sua companhia no carro tinha um revólver em sua cintura, além de porções de cocaína e maconha em seu bolso. O garoto acabou apreendido e o motorista preso.

Já os ocupantes do outro carro atingido foram socorridos para a Santa Casa.

Jornal Midiamax