Preso pela morte de Sandra Tavares Almeida Nunes na noite de domingo (09), na próximo ao autódromo de Campo Grande, um produtor agropecuário de 48 anos confessou em depoimento quer havia bebido antes de dirigir o Ford Fiesta em que estava a namorada, irmã do ex-prefeito de Taquarussu. No carro uma caixa térmica e uma garrafa comm cerveja foram encontrados. O homem teve a prisão preventiva decretada.

O acidente aconteceu por volta das 21 horas de domingo (09), quando o homem conduzia o carro com a luzes traseiras apagadas, mas as frontais acessas. Ele tentava ultrapassar os carros na pista sendo que no Km 317, o motorista fez uma ultrapassem pelo acostamento de Hyundai HB20 e de um Fiat Strada, quando perdeu a direção e saiu da pista.

Com o acidente o carro capotou e foi parar as margens da rodovia. A vítima, Sandra, foi lançada para fora do carro e morreu no local. O foi acionado e o homem levado para a Santa Casa onde ficou internado sob escolta até a alta médica, quando foi levado para a delegacia onde prestou depoimento.