O motorista de 38 anos que provocou um acidente no fim da noite de sábado (9), e que acabou na morte de Marcos Santos da Costa, de 52 anos, pagou fiança e foi liberado. No dia do acidente latas de cerveja foram encontradas dentro do veículo Prisma, que o motorista conduzia.

O valor da fiança foi de R$ 1,1 mil e foi pago pela família do motorista no dia 10 deste mês. No dia do acidente, ele estava acompanhado de uma mulher no banco do passageiro. Já Marcos estava sozinho em seu carro Chevrolet Classic, quando foi atingido no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Rua Guia Lopes.

Marcos conduzia o Chevrolet Classic pela Avenida Salgado Filho, quando o carro foi atingido na lateral pelo Prisma. Com a colisão, os veículos ficaram bastante danificados e Marcos ficou inconsciente e foi feita tentativa de reanimação, mas ele acabou morrendo no local.

O condutor do Prisma tinha sinais de embriaguez e havia latas de cerveja dentro do carro. No entanto, ele não quis fazer o teste de bafômetro. Pelas condições em que ele estava, acabou preso em flagrante por dirigir embriagado.