A motorista Franciely Ajala Centurião, de 29 anos, que faleceu após bater o carro em que dirigia, um Chevrolet Onix, contra duas árvores e uma lixeira na madrugada deste sábado (3) era técnica de de Campo Grande. Ela trabalhava na USF (Unidade de Saúde da Família) Vila Corumbá, no Centro.

A (Secretaria de Saúde do Município) emitiu nota de solidariedade manifestando pesar. “Ela era técnica de enfermagem e atuava na USF Vila Corumbá há três anos, Franciely era conhecida pela sua alegria, competência e disposição, além de ser muito querida por todos”, afirma a nota.

A secretaria ainda se solidarizou com os familiares, amigos e entes queridos da servidora, em nome da equipe da USF e da Coordenadoria de Atenção Básica.

O Acidente

Informações são de que o acidente aconteceu entre as 23 horas e meia-noite deste sábado (3) quando a mulher que estava dirigindo um veículo Chevrolet Onix pela rua Fernando de Noronha acabou perdendo o controle da direção e batendo em duas árvores e uma lixeira.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Franciely acabou morrendo na ambulância antes da chegada ao posto de saúde do Coronel Antonino. Não havia marcas de frenagem e o peso do corpo da vítima ficou em cima do acelerador do carro. Não há informações sobre o que pode ter provocado o acidente.

Um morador de 74 anos contou ao Jornal Midiamax que a pouco tempo uma camionete S10 acabou batendo em uma árvore e uma lixeira que tinha frente de sua casa, e que pelo menos outros três acidentes já aconteceram na região.