Polícia / Trânsito

Motorista não respeita sinalização e provoca capotamento em Campo Grande

Caminhoneiro disse que não viu placa de Pare por causa de árvores que tamparam a sua visão

Thatiana Melo e Dayene Paz Publicado em 24/05/2021, às 07h17

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um caminhoneiro acabou provocando um capotamento de um veículo Renault Sandero, na manhã desta segunda-feira (24), no bairro Vila Vilas Boas, em Campo Grande quando não respeitou a placa de Pare avançando a sinalização. A professora de 39 anos, que estava no carro não teve ferimentos.

O caminhoneiro que estava carregado com madeira seguia pela rua Giocondo Orsi quando no cruzamento com a rua Santana não respeitou a placa de Pare e ao passar atingiu a traseira do Sandero que acabou capotando na rua. “Não vi a placa, as árvores atrapalharam a minha visão”, disse o caminhoneiro.

A professora que estava indo trabalhar contou que quando viu o caminhão achou que ele parar, mas ao perceber que não tentou desviar, mas acabou sendo atingida pela carreta e acabou capotando duas vezes na via. “Situação horrível”, disse. Um morador de 48 anos, que estava dormindo no momento do acidente, contou que a pancada foi horrível.

Ela ainda falou que ao sentir o cheiro de gasolina conseguiu desligar o carro que parou com as rodas para cima e sair do veículo com ajuda do caminhoneiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e teve de resfriar o carro com água por causa do vazamento de combustível. Não foi necessário atendimento médico a professora que não teve ferimentos.

Jornal Midiamax