Polícia / Trânsito

Motorista diz que não viu moto em acidente que deixou um em estado grave

Um motociclista ficou em estado grave devido a um acidente em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (04). De acordo com a Polícia Militar, o condutor de um Fiat Uno, envolvido no acidente, transitava pela Rua Michel Thomé no sentido Bairro São Jorge a Jardim Dourados. A colisão […]

Diego Alves Publicado em 05/02/2021, às 00h44

Local do acidente (Divulgação, PM)
Local do acidente (Divulgação, PM) - Local do acidente (Divulgação, PM)

Um motociclista ficou em estado grave devido a um acidente em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (04). De acordo com a Polícia Militar, o condutor de um Fiat Uno, envolvido no acidente, transitava pela Rua Michel Thomé no sentido Bairro São Jorge a Jardim Dourados. A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Michel Thomé com a Avenida Filinto Muler.

O condutor do Fiat Uno contou que parou no cruzamento, já que a preferencial é de do condutor que transita pela avenida. O motociclista seguia em uma moto Honda CB 1.000R na Filinto Muller no sentido Centro – Jardim Novo Aeroporto.

No cruzamento, o motorista do Fiat uno disse que parou e não visualizou nenhum veículo transitando pela avenida. Ao atravessar a Filinto Muller, a moto colidiu contra a lateral esquerda do carro de passeio.

O motociclista foi levado para atendimento médico pelos socorristas com várias fraturas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Jornal Midiamax