Motorista de Sandero capota após colidir contra Celta no Universitário

Sandero capota após colidir contra Celta em cruzamento sem sinalização

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motorista de um Renault Sandero, de 43 anos, capotou o carro após colisão contra um Chevrolet Celta na manhã deste domingo (7) no Bairro Universitário, em Campo Grande. Ela estava sem cinto de segurança, segundo o Corpo de Bombeiros.

A motorista do Sandero seguia pela Rua José Américo de Almeida, e afirmou que a via não possui sinalização de pare, nem horizontal nem vertical. Já o condutor do Celta, de 32 anos, dirigia pela Rua dos Democráticos, quando atingiu a traseira do Sandero. Ele estava na preferencial.

Com a colisão, o Sandero capotou e parou com as rodas para cima. A condutora explicou ao Jornal Midiamax que ela trabalha no comércio de cestas básicas e estava voltando para casa após fazer compras para o estoque.

[Colocar ALT]
(Foto: Renata Barros – Jornal Midiamax)

A filha da motorista relatou que o carro era novo, não tinha seguro, e a família havia adquirido a menos de um mês. “Graças a Deus foram apenas danos materiais”, afirmou.

O condutor do Celta afirmou acreditar que a motorista não o viu. “A mulher passou direto, não tem sinalização, acho que ela não me viu e bati na traseira do carro dela”.

O Celta também não tinha seguro e o condutor estava junto à mãe, de 71 anos. Eles recusaram atendimento e não tiveram ferimentos. A motorista do Sandero foi encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Moreninhas.

Conteúdos relacionados