Na noite de sábado (1º), Osvaldo Machado Netto, de 59 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na Rodovia BR-158, em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. O carro teria batido no guard rail e depois voltado para a pista, onde colidiu contra a carreta que estava no sentido contrário.

Conforme relato do caminhoneiro, ele conduzia a carreta sentido a Cassilândia, quando viu o Gol no sentido contrário. Em determinado momento, o Gol teria invadido a contramão, colidindo no guard rail da pista contrária. Depois, foi arremessado novamente para a pista, onde estava a carreta.

O motorista da carreta alega que ainda tentou desviar, mas pela velocidade e peso do veículo não conseguiu evitar a batida. O gol acabou colidindo contra a carreta e, ao descer para ver o que tinha acontecido, o homem encontrou Osvaldo já sem vida, nas margens da estrada.

PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Perícia foram acionadas para irem ao local. O caso foi registrado na delegacia como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.