Polícia / Trânsito

Motorista atropela vendedor de salgados e colide contra carro estacionado em MS

Ele foi preso em flagrante ao confessar ter ingerido bebida alcoólica e retornar para a Bolívia

Danielle Errobidarte Publicado em 28/12/2021, às 06h37

None
(Foto: Ilustrativa)

Vendedor de salgados, de 57 anos, foi atropelado pelo motorista de um carro Suzuki, de 45, ao atravessar a rua em Corumbá, cidade a 429 quilômetros da Capital. Boliviano, o condutor confessou ter ingerido bebida alcoólica no lado brasileiro, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o motorista do Suzuki seguia pela rua Dom Aquino quando atropelou a vítima, que atravessava empurrando um carrinho de salgado. Em seguida, ele ainda atingiu um Chevrolet Celta que estava estacionado.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital local. Ao verificarem a documentação do motorista, os policiais militares perceberam que ele exalava odor etílico. O condutor confirmou que tinha ingerido bebida alcoólica em Corumbá, mas disse que mora em Porto Quijarro e estava retornando para a cidade boliviana.

O motorista foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos, onde foi confeccionado auto de infração. Já o veículo foi entregue à esposa do condutor.

Jornal Midiamax