Polícia / Trânsito

Motorista atropela motoentregador e foge sem prestar socorro no Portal do Panamá

Rapaz tinha acabado de sair de casa e faria primeira entrega do dia

Danielle Errobidarte Publicado em 31/07/2021, às 18h19

None
(Foto: Marcos Ermínio - Midiamax)

Acidente no Bairro Portal do Panamá terminou com um motoentregador ferido, no final da tarde deste sábado (31). O motorista teria avançado a sinalização de pare e fugiu sem prestar socorro.

A vítima conduzia a motocicleta pela Rua Sagarana, sentido Centro, quando foi atingida pelo carro, ainda não identificado, no cruzamento com a Rua Homero Lima. A mochila com o açaí que ele entregaria ficou jogada pela pista, além de pedaços da moto.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o rapaz foi socorrido com ferimentos leves, consciente e orientado, e encaminhado para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

[Colocar ALT]
(Foto: Marcos Ermínio - Midiamax)

O pai do motociclista, que estava em uma loja próxima ao cruzamento, afirmou que ele e o filho moram há poucos metros de onde o acidente ocorreu, e disse ter reconhecido o suspeito.

"Nós somos moradores aqui do bairro, e conhecemos o rapaz. Fui na casa dele mas ele se escondeu. Quero que pague pela moto do meu filho, que tinha acabado de sair de casa", afirmou o pai, que não quis se identificar.

O BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) foi acionado para comparecer no local.

Jornal Midiamax