Pular para o conteúdo
Trânsito

Motorista atropela motociclista e na fuga acaba batendo em poste de iluminação

Vítima e motorista foram encaminhados para uma unidade de saúde com escoriações
Arquivo -

Um motociclista acabou atropelado na noite deste sábado (21), em Batayporã a 306 quilômetros de , por um motorista que fugiu, mas acabou detido por policiais militares.

O acidente aconteceu nas proximidades da Lagoa do Sapo, quando o motorista do veículo Santana acabou atropelando o motociclista, segundo o site Nova News. Após  o acidente, o condutor fugiu sem prestar socorro. 

O motorista seguiu, então, pela rua Elpídio Lucas Arantes até o cruzamento com a rodovia Alcides Sãovesso, na MS-134, quando acabou batendo em poste de iluminação pública. Após bater no poste, ele teria tentado continuar a fuga a pé, mas foi localizado pela Polícia Militar. Tanto o condutor como a vítima foram encaminhados para uma unidade de saúde com escoriações.  

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Maioria das lavouras de soja de MS está em condições regulares ou ruins

Grávida, noiva de Richarlison rebate críticas ao revelar nome do filho: ‘Não agrada todos’

SP: Nunes fica “surpreso” com esvaziamento da Cracolândia

Operação em conjunto entre PF e PC acaba com prisão em Campo Grande de abusador sexual

Notícias mais lidas agora

Juíza nega pedido de David Chita e mantém ação por fraude no Detran-MS

VÍDEO: na delegacia, namorado alega que Thácia ‘caiu sozinha’ no rio em MS

Grupo que fazia vítimas no ‘tribunal do crime’ é preso em MS

felinos chegando mais perto de cidades e pessoas

Algo está acontecendo no Pantanal? Por que felinos estão chegando cada vez mais perto de cidades e pessoas em MS

Últimas Notícias

Brasil

Defesa de Bolsonaro pede cancelamento de audiências em investigação de tentativa de golpe

Defesa alegou não ter acesso integral às provas

Economia

Rota Bioceânica é tema de destaque na 59ª Expoagro em Dourados

A consolidação da Rota Bioceânica como um novo corredor de integração regional e logística internacional foi tema da palestra ministrada nesta segunda-feira (12) pelo assessor especial de Logística da Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), Lúcio Lagemann, durante a 59ª Expoagro, em Dourados (MS).Dirigida a produtores rurais, empresários e lideranças políticas, … Continued

Polícia

PMA investiga desmatamento ilegal no assentamento Itamarati e dois são presos

Os policiais ambientais emitiram multas individuais de R$ 6 mil

Polícia

‘Choquito’, morto em confronto em Campo Grande, era conhecido por assassinar policiais

‘Choquito’ reagiu a uma abordagem dos policiais do Garras