Polícia / Trânsito

Motociclista sofre grave acidente ao perder controle de moto em quebra-molas nas Moreninhas

Motociclista caiu da moto ao perder o controle da direção após passar um quebra-molas

Diego Alves Publicado em 19/10/2021, às 22h47 - Atualizado às 22h47

Motociclista recebendo atendimento (Via WhatsApp)
Motociclista recebendo atendimento (Via WhatsApp)

Um motociclista sofreu um grave acidente na Rua Barreiras no Bairro Moreninhas em Campo Grande, na noite desta terça-feira (19). De acordo com informações, o motociclista caiu da moto ao perder o controle da direção após passar um quebra-molas que tem no local.

Ele foi levado para atendimento médico por uma equipe avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com suspeita de traumatismo craniano encefálico. O motociclista foi parar a alguns metros após o quebra-molas.

Outro acidente no local

O quebra-molas na qual o motociclista perdeu o controle da direção fica poucos metros antes do cruzamento com a Rua Ipamerim. A preferencial no local é da Rua Barreiras. "Precisa de semáforo", diz sobre o cruzamento, uma moradora do bairro que prefere não se identificar.

No cruzamento, houve um acidente entre duas motos que matou Atherson Shritkh Ferreira, de 23 anos, no dia 1º de julho do ano passado.Após a colisão, ele morreu na Santa Casa de Campo Grande oito dias depois. Na data deste acidente, ainda não havia o quebra-molas no local, que foi colocado após a morte do rapaz.

Acidente

No dia do acidente, outro motociclista seguia em uma Honda Twister pela Rua Ipamerim, quando, no cruzamento com a Rua Barreiras, houve colisão com a Hornet ocupada por Atherson.

Com o impacto, o motociclista da Honda Twister sofreu queda e teve escoriações. Já Atherson perdeu o controle da direção da Hornet e atingiu a viga de sustentação da varanda de um estabelecimento comercial, onde caiu. A moto ainda seguiu por mais uns metros e acertou um carro que estava estacionado. Ele foi levado em estado grave para a Santa Casa onde morreu oito dias depois.

Jornal Midiamax