Polícia / Trânsito

Motociclista sofre acidente na MS-244, é encontrado por pedestre e morre horas depois

Pedestre que fazia caminhada passou pelo local e acionou socorro ao ver homem caído ao lado da moto

Danielle Errobidarte Publicado em 30/05/2021, às 16h51 - Atualizado às 16h51

None
(Ilustrativa/ Reprodução - Ivinoticias)

Motociclista, identificado como Claudenir Pedro de Souza, de 54 anos, morreu após acidente no início da manhã deste domingo (30), na rodovia MS-244, na cidade de Jaraguari, a 47 km da Capital. Ele foi encontrado por um pedestre que fazia caminhada, recebeu atendimento médico mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por uma enfermeira do Posto de Saúde Municipal, por volta das 7h35, informando que o paciente havia falecido após acidente de trânsito provocado por ele mesmo.

Chegando no hospital, os policiais conversaram com o enteado de Claudenir. Ele explicou que foi chamado, por volta das 5h30, por uma pessoa que fazia caminhada pela rodovia, e encontrou seu padrasto caído ao solo, do lado da moto, às 5h.

Assim que a ambulância chegou, Claudenir ainda estava consciente, porém desorientado, e conseguiu relatar que iria para sua casa, mas perdeu o controle da motocicleta, não se lembrando mais de nada.

Segundo a equipe médica, a vítima estava com perda de massa encefálica e não resistiu. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia da cidade.

Jornal Midiamax