Motociclista que sofreu traumatismo craniano ao bater em placa continua em estado grave

Motociclista de 34 anos foi socorrido em estado grave após bater em uma placa de sinalização, na madrugada deste domingo (14), na BR-060 com a MS-306, em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. Devido a gravidade da lesão, ele foi transferido para a Santa Casa da Capital. De acordo com as informações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motociclista de 34 anos foi socorrido em estado grave após bater em uma placa de sinalização, na madrugada deste domingo (14), na BR-060 com a MS-306, em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. Devido a gravidade da lesão, ele foi transferido para a Santa Casa da Capital.

De acordo com as informações do O Correio News, por volta das 1h30, o homem estava seguindo sentido Chapadão do Sul / Costa Rica, quando teria perdido o controle da direção. Ele bateu em uma placa de sinalização e sofreu traumatismo craniano.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital local, porém devido a gravidade da lesão foi transferido em vaga zero para a Santa Casa. O estado de saúde é grave.

 

 

Conteúdos relacionados