Polícia / Trânsito

Motociclista fica inconsciente após tentar ultrapassagem na Zahran e ser atingido por carro

Ele tentou ultrapassar o veículo pela direita

Renata Portela e Leonardo de França Publicado em 02/09/2021, às 14h59

Vítima chegou a ficar inconsciente após a queda
Vítima chegou a ficar inconsciente após a queda - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Um motociclista, de 32 anos, chegou a ficar inconsciente após sofrer acidente de trânsito na Avenida Eduardo Elias Zahran, região da Vila Santa Dorotheia. Ele tentava passar entre um carro e um caminhão que estava estacionado, quando foi atingido e caiu na rua.

Conforme apurado no local, o motorista, de 33 anos, conduzia o Monza pela avenida, na faixa da direita, quando se deparou com um caminhão estacionado irregularmente. O caminhão era descarregado, mas estava parado em local de faixa amarela.

Assim, o motorista do Monza fez o desvio entrando para a faixa da esquerda e, ao retornar para a faixa da direita, acabou atingindo o motociclista. O condutor de 32 anos pilotava a Factor branca, quando tentou passar entre o Monza e o caminhão parado e acabou atingido pelo carro.

O motociclista ainda percorreu mais alguns metros no veículo até cair, já na calçada, quando o retrovisor da moto o perfurou na barriga. Ele chegou a ficar inconsciente após a queda e também sofreu um trauma no rosto, conforme o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate.

Ainda segundo os bombeiros, o motociclista estava usando fones de ouvido. Ele recobrou a consciência ainda durante o socorro e foi encaminhado para a Santa Casa.

Jornal Midiamax