Acidente envolvendo viatura do Batalhão de Choque em Campo Grande deixou em estado grave na noite de quarta-feira (29). A vítima, de 41 anos, estaria embriagada e a colisão aconteceu no cruzamento da Rua Marlene Pereira de Jesus com a Adelaide Maia Figueiredo, no Parque do Lageado.

De acordo com as informações apuradas no local pela Perícia, o motociclista seguia pela Adelaide Maia Figueiredo, quando colidiu na lateral da viatura do Choque, que estava na Rua Marlene Pereira de Jesus. O cruzamento não tem sinalização, mas pelos danos a suspeita é de que o motociclista estava em alta velocidade.

Irmã do proprietário da moto relatou à polícia que ele emprestou o veículo para um amigo, que foi beber no Dom Antônio e deixou o veículo ligado. Então, o homem de 41 anos teria pegado a moto sem autorização e saído do local.

Ainda de acordo com a polícia o motociclista estava visivelmente embriagado. Ele ficou em estado grave e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O caso é tratado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e acidente de trânsito envolvendo viatura oficial e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.