Motociclista de 80 anos que teve corpo dilacerado em acidente teria invadido pista contrária

Ele colidiu na lateral de um caminhão que tentava desviar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Motociclista morreu no local
Motociclista morreu no local

A morte de Manoel Inácio, de 80 anos, na tarde de quinta-feira (19), na BR-376, teria ocorrido após a moto que ele conduzia invadir a pista contrária. O caso é investigado pela polícia em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações do registro policial, o motorista conduzia a carreta pela rodovia e Manoel seguia com a Honda Titan, na pista contrária. Em determinado momento, conforme relatou o motorista, o motociclista teria invadido a pista contrária. Ao perceber, o caminhoneiro ainda tentou desviar.

Assim, a carreta foi para o acostamento, já quase caindo na ribanceira, mas o motociclista colidiu contra a lateral do veículo. Quando conseguiu frear totalmente e saiu para ver o que tinha acontecido, o caminhoneiro viu a vítima, já sem vida, com o corpo dilacerado dividido em duas partes.

Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal), além de Perícia e Polícia Civil estiveram no local. O caso é investigado, mas poderá ser tratado como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Conteúdos relacionados