[Colocar ALT]

Um jovem de 22 anos teve ferimentos leves durante acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (06), na região central de Campo Grande. A moto dele foi parar debaixo de um carro no cruzamento da Rua Bahia com a 7 de Setembro. Ele recusou atendimento.

Conforme apurado no local, uma mulher relatou que transitava pela 7 em seu veículo Kia Sportage e o semáforo estava aberto para ela. No entanto, no cruzamento com a Bahia, ela foi surpreendida pelo rapaz que seguia por esta via em uma Honda CG, atravessando a 7.

Não houve tempo de evitar o acidente e os veículos acabaram colidindo. Com o impacto, a moto parou embaixo do carro. O piloto teve um corte de dois centímetros na perna esquerda e reclamava de dores pelo corpo, mas recusou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Ele tem habilitação e a moto era ‘bob’, ou seja, estava com a situação administrativa irregular. O jovem disse que estava voltando de uma entrega e que não se atentou ao semáforo enquanto passava pelo cruzamento. “Quando vi, já estava em cima”, disse. Questionado sobre os motivos pelos quais recusou atendimento dos bombeiros, disse apenas que tem filhos e que tem medo de ser contaminado com coronavírus (Covid-19) em alguma unidade de saúde.