Polícia / Trânsito

Morre motociclista envolvido em acidente na Catiguá em Campo Grande

Deu entrada às 18h30, com uma grave lesão no pescoço e em parada cardiorrespiratória

Diego Alves Publicado em 03/06/2021, às 00h21

Motociclista morreu logo após dar entrada no hospital (Foto: Leonardo de França)
Motociclista morreu logo após dar entrada no hospital (Foto: Leonardo de França)

Julio Damazio da Conceição de 36 anos, vítima de um acidente no cruzamento das ruas Catiguá com a Ana Jacinta de Oliveira, no Bairro Paulo Coelho Machado, na noite desta quarta-feira (02), morreu logo após dar entrada na Santa Casa de Campo Grande.

Julio sofreu ferimentos e um corte profundono pescoço. O paciente, levado pelo Corpo de Bombeiros, deu entrada às 18h30, com uma grave lesão no pescoço e em parada cardiorrespiratória.

De acordo com populares, um automóvel Santana seguia pela Rua Catiguá, quando sinalizou para virar na Rua Ana Jacinta de Oliveira. Neste momento, informaram as testemunhas, houve colisão com a moto que transitava também pela Catiguá, mas no sentido oposto. O Santana transportava algumas calhas sobre o teto.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado, atingiu as calhas que chegaram a amassar e em seguida caiu no meio-fio. Além do corte no pescoço, ele também tinha ferimento no braço e, apesar do sangramento abundante, estava consciente e orientado. Populares ajudaram a estancar o sangue com toalhas, até a chegada do socorro. Ele foi transportado para a Santa Casa.

De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a moto estava em situação irregular e foi encaminhada ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O veículo pertence a outra pessoa. O verdadeiro dono alegou que sua esposa emprestou o veículo ao ex-cunhado dela, para este buscar a filha na escolha.

Jornal Midiamax