Jovem de 36 anos, identificado como Leandro Gomes Loureiro, morreu no início da manhã deste domingo (18), após colidir seu veículo em uma árvore, na rua Eduardo Peres, Vila Nhanhá, em Campo Grande. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Informações que constam no registro policial são de que Leandro conduzia um veículo Citroen C4 pela Eduardo Perez, quando perdeu o controle do carro e colidiu frontalmente contra uma árvore. O airbag foi acionado e a frente do carro ficou destruída.

O rapaz chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho da unidade de saúde. A perícia não encontrou sinais de frenagem no local e a vítima também não utilizava o cinto de segurança.

De acordo com a polícia, durante a inserção do nome da vítima no sistema de segurança foi encontrado dois mandados de prisão preventiva para cumprimento, entretanto, os mandados já teriam sido cumpridos, inclusive a vítima foi absolvida, consta no boletim de ocorrência.