Na noite de domingo (5), João Pedro Conceição dos Santos, de 18 anos, morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele pilotava uma motocicleta que colidiu contra o veículo pilotado por Kauã Reginato Silva, de 19 anos, que morreu no local.

João teve afundamento de crânio e fratura no braço e ainda chegou a ser transferido para a Santa Casa de Corumbá. Ele ainda seria transferido para Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O acidente aconteceu às 4 horas de domingo. De acordo com o Diário Corumbaense, Kauã Reginato estava sozinho e trafegava sentido Ladário/Corumbá quando colidiu com a moto, que vinha na direção contrária, pilotada por João Pedro. Com ele, estava um passageiro de 21 anos, que passou por exames e continua em observação na unidade de saúde.

Com o impacto, Kauã morreu no local. Perícia fez os levantamentos para apurar as circunstâncias da colisão. O delegado plantonista Willian Rodrigues disse que, a princípio, Kauã teria tentado ultrapassar um veículo, acabou invadindo a pista contrária e colidindo. “Ao que tudo indica teria ocorrido isso, mas estamos apurando”, disse o delegado.