Segundo o motorista do veículo Citroën C4 Pallas, de 25 anos, ele subia a e iria ao CRM (Conselho Regional de Medicina), para buscar uma documentação. Ele estava na pista da direita e tentava acessar a pista da esquerda, para entrar na Avenida Dr. Fadel Tajher Iunes pela rotatória.

No entanto, segundo ele, um carro que estava ao lado não deixava ele ultrapassar, quando então o rapaz acelerou e conseguiu entrar na pista da esquerda. Neste momento, ele cuidava o retrovisor e alegou que chegou a reduzir a velocidade para entrar na rotatória, depois acelerou novamente e não teria prestado atenção.

(Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Assim, não percebeu a camionete Hilux que estava na frente e atingiu a lateral traseira do veículo, que capotou com o impacto da batida. O rapaz de 25 anos não teve ferimentos, mas o motorista da Hilux , servidor público estadual de 47 anos, sofreu algumas escoriações leves e foi encaminhado pelo para a Santa Casa.

Na mesma rotatória, no dia 10 de março, acidente grave vitimou Emanuelle Aleixo, de 20 anos. A jovem voltava de uma pedalada com uma amiga, quando foi atropelada por uma camionete. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.