‘Folgado’: morador fica indignado com carros estacionados em frente à garagem de sua casa

A casa onde o leitor mora fica em frente a uma escola particular

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Garagem da casa do leitor (Via WhatsApp)
Garagem da casa do leitor (Via WhatsApp)

Morador que prefere não se identificar, entrou em contato com a reportagem relatando os estacionamentos irregulares de carros em frente à garagem de sua casa, em uma rua da região do Bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

A casa onde o leitor mora, fica em frente a uma escola particular. O morador relata que pais de alunos estacionam de forma irregular em frente à garagem.

“Moro em frente ao colégio e de forma recorrente os pais de alunos estacionam o carro em frente a minha garagem. Já acionei a escola e até o momento não tomou nenhuma providência. Moramos aqui há dois anos e frequentemente acontece. Perguntamos para o pessoal que trabalha na escola e afirmaram que sempre aconteceu”, diz.

De acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), estacionamento em frente de guia de calçada (meio-fio) rebaixada destinada à entrada ou saída de veículos trata-se de infração média, com multa e remoção do veículo.

Morador preso ao quebrar carro estacionado em frente de sua garagem

No dia 7 do mês passado, um homem foi preso por destruir um veículo que estava estacionado em frente à garagem de sua casa, em Ribas do Rio Pardo, cidade a 94 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso em flagrante por dano.

Uma equipe da Polícia Civil foi ao local e encontrou o carro destruído. Com o apoio da Polícia Militar, o autor foi localizado e preso. Ele admitiu os fatos, e justificou que ficou irritado com o proprietário do veículo, pois, em vários dias da semana, carros ficam estacionados em frente à sua garagem, e neste dia perdeu a cabeça.

Conteúdos relacionados