Engenheiro que dirigia S-10 que atropelou e matou Emanuelle presta depoimento
O engenheiro que dirigia uma caminhonete S-10 que atropelou e matou a estudante de direito, Emanuelle Aleixo Gorski, 20, prestou depoimento à Polícia Civil nesta terça-feira (30). “Foi colhida a sua declaração sobre a sua versão do acidente”, disse o delegado Wilton Vilas Boas, da 3ª Delegacia. A polícia informou que ainda não pode repassar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O engenheiro que dirigia uma caminhonete S-10 que atropelou e matou a estudante de direito, Emanuelle Aleixo Gorski, 20, prestou depoimento à Polícia Civil nesta terça-feira (30).
“Foi colhida a sua declaração sobre a sua versão do acidente”, disse o delegado Wilton Vilas Boas, da 3ª Delegacia. A polícia informou que ainda não pode repassar o conteúdo da declaração.
O acidente quando ela saiu para pedalar com uma amiga. Quando aconteceu o atropelamento, o motorista não teria visto a jovem não dando tempo de evitar a colisão. Após o atropelamento, Emanuelle foi socorrida, mas morreu 1 horas depois na Santa Casa.
Segundo o delegado, não foram encontradas marcas do acidente ou mesmo destroços ou estilhaços. Com isso, somando que não houve registro policial da cinemática, é maior a dificuldade para entender as causas do acidente. O motorista teria sido identificado após a amiga de Emanuelle que estava no local do acidente pegar o contato do filho dele.
Segundo o relato, ele soube do atropelamento pela amiga de Emanuelle que estava no local. A vítima foi socorrida pelo Samu, sedada e intubada e levada em estado gravíssimo para a Santa Casa. Ela não resistiu aos ferimentos e teve parada cardiorrespiratória, morrendo às 22h50.
Notícias mais lidas agora
- Perseguição a motorista termina em acidente com viatura da PM e um preso em Campo Grande
- Moradores do Novos Estados vivem momentos de tensão após queda de árvore
- Horário eleitoral do 2º turno começa hoje; confira como ficou a grade de exibições em MS
- Mergulhador é contratado para furtar peixes de empresa avaliados em mais de R$ 1 milhão em MS
Últimas Notícias
Promotor apura destino de R$ 3,5 milhões em créditos de usuários da Flexpark
Créditos para uso do estacionamento rotativo não teriam sido resgatados com o encerramento do contrato da Flexpark e dependeriam de nova licitação
Devotos prestam homenagem a Nossa Senhora Aparecida no Santuário São Judas Tadeu
A concentração no santuário começou cedinho
Prioridade foi monitorar os receptores dos órgãos no RJ, diz Anvisa
Seis pacientes foram infectados por HIV após transplantes nos estado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.