Empresário de Campo Grande morre em acidente de moto na BR-060

O empresário Ítalo Monteiro de Oliveira, 33,morreu em um acidente entre moto e carro na BR-060 próximo a Sidrolândia, na noite desta quinta-feira (04). Ítalo era um dos proprietários do bar Paraíba 73, em Campo Grande. O acidente na altura do KM 390, resultou na vítima e mais três feridos, sendo duas crianças e um […]
| 05/03/2021
- 02:48
Empresário de Campo Grande morre em acidente de moto na BR-060
Empresário morreu em acidente na noite desta quinta - Empresário morreu em acidente na noite desta quinta

O empresário Ítalo Monteiro de Oliveira, 33,morreu em um acidente entre moto e carro na BR-060 próximo a Sidrolândia, na noite desta quinta-feira (04). Ítalo era um dos proprietários do bar Paraíba 73, em Campo Grande.

O acidente na altura do KM 390, resultou na vítima e mais três feridos, sendo duas crianças e um adulto. Segundo informações, os veículos colidiram frontalmente e o morreu no local. As causas do acidente são apurados pela Polícia Civil.

Os primeiros socorros teriam sido feitos por uma médica que passava pelo trecho. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da Capital se deslocaram.

Ainda de acordo com informações, ítalo trabalha na Econômica Federal em Sidrolândia e seguia para Sidrolândia. A Polícia Civil, PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados.

Veja também

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Últimas notícias