Polícia / Trânsito

Em estado grave, policial envolvido em acidente com carreta aguarda vaga de UTI em Dourados

Colisão acabou na morte da mãe e da cunhada do policial

Fábio Oruê Publicado em 27/09/2021, às 13h59

Carro de passeio colidiu de frente com a carreta
Carro de passeio colidiu de frente com a carreta - Foto: Fátima em Dia

Policial militar aposentado envolvido em colisão entre carro e carreta na manhã desta segunda-feira (27), na MS-376, espera uma vaga de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), em Dourados. Ele foi transferido para o Hospital da Vida ainda durante a manhã.

Após o acidente, o aposentado recebeu atendimento médico no Hospital da Sias (Sociedade Integrada de Assistência Social), em Fátima do Sul, e depois foi transferido em estado grave para Dourados, aguardando na área vermelha. O acidente ocorreu entre Dourados e Fátima do Sul. 

O PM aposentado é sobrevivente do acidente que matou sua mãe, Izaura Soares Freires e a cunhada Terezinha Aparecida Sutier de Lima, professora moradora na cidade de Dourados. O homem e a mãe moravam em Glória de Dourados. O motorista da carreta nada sofreu.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as duas mulheres chegaram a ser socorridas, mas faleceram no hospital. Vídeo registrado por câmera de monitoramento mostra que a carreta realizava uma conversão para adentrar em um terreno, momento em que o veículo de passeio acabou atingindo-a frontalmente. Confira:

Jornal Midiamax