Polícia / Trânsito

Colisão frontal deixa três pessoas feridas na MS-162

Não há informações de como teria ocorrido o acidente

Marcos Tenório Publicado em 16/11/2021, às 14h49

Dentro de um dos veículos estava um casal que juntamente com o condutor do outro carro foram levados ao Hospital Soriano Corrêa da Silva
Dentro de um dos veículos estava um casal que juntamente com o condutor do outro carro foram levados ao Hospital Soriano Corrêa da Silva - (Foto: Reprodução/ Maracaju em Foco)

Um acidente de trânsito na BR-162 deixou três pessoas feridas em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. A colisão aconteceu na manhã desta terça-feira (16) entre dois carros de passeio e deixou os veículos destruídos.

Segundo informações do site Tudo MS, o acidente ocorreu por volta das 10h, na região próxima do Rio Santa Gertrudes. O condutor do veículo Gol seguia com destino a Ponta Porã e o Corolla, no sentido para Sidrolândia, quando aconteceu o acidente.

Não há informações de como teria ocorrido o acidente. Dentro de um dos veículos estava um casal que juntamente com o condutor do outro carro foram levados ao Hospital Soriano Corrêa da Silva. As vítimas estão em observação no pronto-socorro do Hospital.

Jornal Midiamax