Polícia / Trânsito

Caminhoneiro morre atropelado ao tentar ajudar mulher em rodovia; motorista que atropelou fugiu

Morreu na noite deste sábado (20), na BR-163 em Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande, o caminhoneiro de 25 anos, Hélio Henrique Carvalho Silva, quando tentava ajudar uma mulher que estava deitada no meio da pista. O caminhoneiro seguia no sentido sul/norte quando viu a mulher no meio da pista e teria avisado a […]

Thatiana Melo Publicado em 21/02/2021, às 06h07 - Atualizado às 14h29

(Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)
(Foto: Maikon Leal/Coxim Agora) - (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Morreu na noite deste sábado (20), na BR-163 em Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande, o caminhoneiro de 25 anos, Hélio Henrique Carvalho Silva, quando tentava ajudar uma mulher que estava deitada no meio da pista.

O caminhoneiro seguia no sentido sul/norte quando viu a mulher no meio da pista e teria avisado a um colega que pararia o caminhão para ajudá-la antes que uma tragédia pudesse acontecer. Quando desceu da carreta acabou sendo atropelado por um carro. Com o impacto da batida, Hélio foi arremessado para o meio de um matagal às margens da rodovia.

O motorista que atropelou Hélio fugiu sem prestar socorro, segundo o site Coxim Agora. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a vítima já estava morta. A mulher foi localizada pelos bombeiros e segundo informações estava bastante desequilibrada. Ela recebeu atendimento no local e depois foi encaminhada para a casa de seus familiares.

Jornal Midiamax