No início da tarde desta sexta-feira (1º), motorista de 32 anos capotou o carro após ter um mal súbito e atingir um veículo estacionado, na Rua Pará, região do Jardim Batistão. A vítima estava a caminho do trabalho e chegou a ficar retida no carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista conduzia o Fiat Uno pela Rua Pará, quando teria sofrido um mal súbito e perdeu o controle da direção. Assim, o carro atingiu a traseira de um Voyage que estava estacionado do lado direito. Uma mulher que abria a porta do carro, com uma criança no colo, percebeu o Uno se aproximar e quase foi atingida.

Após a colisão, o Uno capotou e ainda atingiu um Nissan Versa, que estava do outro lado da pista. Com o acidente, a mulher ficou retida no carro. Equipes dos bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local.

A mulher foi encaminhada para particular com suspeita de fratura na mão, dores no tórax e alguns ferimentos leves. Ela estava consciente e segundo o marido, é gerente de uma loja e seguia para o trabalho quando aconteceu o acidente.