Foi preso em flagrante durante a madrugada deste sábado (30), em Campo Grande, na Avenida Consul Assaf Trad, um motorista de 48 anos, que estava embriagado e ‘atropelou’ um poste de radar. Ele ainda tentou fugir da Polícia Militar. 

O flagrante aconteceu por volta da 1 hora da madrugada, quando os militares foram acionados para atender à ocorrência e, chegando ao local, flagraram o homem caído ao lado do carro Ford Ka com as roupas sujas de sangue e o veículo em cima do canteiro.

Quando os militares se aproximaram para a abordagem, o motorista tentou fugir correndo, mas foi alcançado e detido. Ele confessou que estava bebendo cerveja desde as 16 horas de sexta-feira (29), e que não se recordava do que havia ocorrido.

Ele ainda disse que estava sozinho no carro. Segundo informações da ocorrência, o autor trafegava na Avenida Cônsul Assaf Trad no sentido bairro/centro, e, após a rua Marques de Herval, ele perdeu o controle do veículo chocando-se com o poste do radar. Ele foi encaminhado para a delegacia.