Polícia / Trânsito

Bêbada, mulher é flagrada dirigindo em zigue-zague e durante prisão diz que iria ‘ferrar’ com policiais

Durante abordagem ainda pediu para fumar e disse que policiais eram de merda

Thatiana Melo Publicado em 01/05/2021, às 06h39

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Foi presa em flagrante por desacato, embriaguez ao volante, resistência, desobediência e infração de medida sanitária, uma mulher de 58 anos, que estava dirigindo embriagada e em zigue-zague, durante a noite desta sexta-feira (30), na Avenida Júlio de Castilho.

Ela foi flagrada pelos policiais por volta das 21h40 quando dirigia pela avenida. Foi dada ordem de parada a ela, que ao descer do carro saiu cambaleando apresentando sinais de embriaguez. A mulher contou que estava em um bar e que estaria voltando para casa admitindo que havia ingerido bebidas alcoólicas.

Durante a abordagem e confecção dos autos de infração, ela ainda teria perguntado a um dos policiais se poderia fumar, o que foi negado pelo militar que explicou a ela que estava em abordagem, mas a autora disse que iria fumar mesmo assim indo em direção ao carro.

Com receio que fugisse, os policiais pediram para que se afastasse do carro, mas a autora desobedeceu sendo então algemada. Ela passou a desacatar os militares dizendo que iria ferrar com as carreiras dele ligando para o superior da polícia.

Ela foi levada para a delegacia, onde continuou a desacatar os policiais dizendo que eram merdas e mentirosos. Duas latas de cerveja abertas foram encontradas dentro do carro.

Jornal Midiamax