Um Gol capotou na manhã deste domingo (5) na rotatória da avenida Rachid Neder, em Campo Grande. O veículo foi atingido por um Uno, que também estava na rotatória.

De acordo com o motorista do Gol, de 56 anos, ele estava descendo pela rua 14 de julho e iria para o Mercadão Municipal. No entanto, quando entrou na rotatória da avenida Rachid Neder, foi atingido pelo outro veículo.

Ele afirmou que o Uno, dirigido por um jovem de 19 anos, estava subindo a Rachid e acabou não parando na rotatória, sem respeitar a preferencial. Assim, o Gol foi atingido na roda esquerda traseira e acabou capotando.

Não houveram vítimas e os dois motoristas passam bem. A Polícia de Trânsito esteve no local e atendeu a ocorrência junto com o Corpo de Bombeiros.

Segundo a equipe da Polícia, os dois estavam com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em dia e os documentos dos veículos regularizados. Os motoristas vão passar por teste do bafômetro, mas afirmaram que não ingeriram bebidas alcoólicas. 

Conforme os policiais, o sol pode ter afetado a visão do motorista do Uno. No entanto, destacam que é preciso redobrar a atenção quando o sol está diretamente nos olhos.