Polícia / Trânsito

Após acidente, motorista foge sem prestar socorro e é identificado por delegado que passava pelo local

Condutor não tinha CNH e colidiu contra motociclista

Danielle Errobidarte Publicado em 27/07/2021, às 18h36

None
(Foto: Arquivo Midiamax)

Motorista de 18 anos fugiu sem prestar socorro após colidir contra um motociclista, na tarde desta terça-feira (27) no Centro de Dourados, cidade distante 225 km da Capital. Ele foi identificado, horas após o acidente, por um delegado aposentado da Polícia Civil, que presenciou a batida e seguiu o autor.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Municipal se deparou com um acidente na Avenida Marcelino Pires enquanto fazia patrulhamento pelo centro de Dourados. O motociclista, de uma Hoda CB300R, estava caído ao solo e disse que, no cruzamento com a Rua Albino Torraca, um carro preto atravessou a preferencial, o atingiu e evadiu do local.

O motociclista, de 25 anos, apresentava uma lesão na perna esquerda e possível fratura. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital da Vida. Em seguida, os guardas foram chamados por um delegado aposentado que relatou ter presenciado o acidente e seguido o autor.

Segundo ele, o rapaz foi abordado alguns metros do local, identificado, e alegou que iria retornar ao local do acidente, mas não o fez. Ao checarem o nome do motorista no sistema do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), os guardas constataram que ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou PPD (Permissão para Dirigir), mas estava em processo de retirada da primeira habilitação.

Com o endereço do autor em mãos, a equipe foi até a residência dele, e foi informada por uma funcionária de que não havia ninguém no local. Contudo, os guardas puderam perceber dois carros pretos estacionados na garagem, mas não foi possível verificar danos materiais nos veículos. O autor ainda não foi localizado, e deve responder por evadir do local, praticar lesão corporal na direção e dirigir sem habilitação.

Jornal Midiamax