Polícia / Trânsito

Após acidente, criança é abandonada ferida no meio da rua em MS

Após acidente de trânsito, nesta terça-feira (19), uma criança foi abandonada ferida no meio da rua. O caso aconteceu na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Condutores de dois veículos envolvidos fugiram do local do acidente. O caso foi registrado e a polícia trabalha para identificar os condutores. Informações de testemunhas são […]

Dayene Paz Publicado em 20/01/2021, às 10h13

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Após acidente de trânsito, nesta terça-feira (19), uma criança foi abandonada ferida no meio da rua. O caso aconteceu na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Condutores de dois veículos envolvidos fugiram do local do acidente. O caso foi registrado e a polícia trabalha para identificar os condutores.

Informações de testemunhas são de que a criança de 10 anos ocupava a garupa de uma moto, que teria colidido com um carro na rua Edu Rocha, esquina com a Rio Grande do Sul. Deixada no local, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento), do bairro Guatós.

Ainda, de acordo com as informações do site Diário Corumbaense, os bombeiros ainda revelaram que testemunhas haviam dito que o menino estava na garupa da motocicleta e sem capacete.

Jornal Midiamax