Foram encontradas, no carro em que estavam os taxistas mortos afogados, nesta quarta-feira (21), no mirante da cidade de Puerto Suarez, que faz fronteira com Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, várias embalagens de cervejas e outras bebidas alcoólicas.

As vítimas foram identificadas como Eduardo Remberto Añez Roca, de 62 anos, e Milton Tejaya García, de 65 anos. Eles eram taxistas. “No carro foram encontradas algumas embalagens de cerveja e de outras bebidas alcoólicas. Provavelmente eles estavam sob efeito de álcool e em alta velocidade, o que pode justificar a queda do carro no Mirante. Ali é proibida a circulação de veículos”, disse Fernando Pelaez ao site Diário Corumbaense.

Cordas tiveram de ser usadas para retirar os corpos dos taxistas, que ficaram presos nas ferragens. Já para a retirada do carro, um guindaste foi usado para remover o veículo que ficou submerso nas águas da Laguna Cáceres. 

O veículo invadiu a área do mirante, por volta das 2 horas da madrugada desta quarta (21). Equipes de foram acionadas para o local. O carro ficou submerso e os corpos retirados do veículo. O carro estaria em alta velocidade.