Adolescente fica em estado grave após colidir carro que dirigia em carreta na BR-163

Ele estava acompanhado do pai

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Pai e filho ficaram presos nas ferragens
Pai e filho ficaram presos nas ferragens

Na tarde de terça-feira (24), um adolescente de 16 anos ficou em estado grave após sofrer acidente na Rodovia BR-163, com o carro que dirigia. Acompanhado do pai, de 63 anos, ele colidiu o carro contra uma carreta na região de Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande.

O adolescente e o pai estavam em um Creta e ficaram presos nas ferragens após o veículo colidir contra a carreta. A informação inicial é de que o Creta seguia sentido ao Mato Grosso, quando invadiu a pista contrária e atingiu a lateral da carreta.

O motorista da carreta ainda relatou que tentou desviar ao perceber o carro invadindo a pista, mas não conseguiu evitar a batida. De acordo com o Idest, os ocupantes do Creta eram pai e filho e o adolescente sofreu ferimento na cabeça e fratura no fêmur, sendo encaminhado ao hospital.

Já o pai reclamava de dores pelo corpo. CCR MSVia e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local. O pai do adolescente seria funcionário da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso e responderá pelas infrações.

Conteúdos relacionados