Pelo menos duas pessoas se feriram em um acidente entre motos ocorrido por volta das 9 horas da manhã deste sábado (17), na região do Coronel Antonino, em Campo Grande. Informações são de que um dos veículos tentou uma conversão sem dar seta, resultando na colisão.

Uma testemunha, de 26 anos, disse que seguia de moto atrás de uma Honda Fan, pela Rua Coxim, quando, no cruzamento com a Rua Aquiles, ocorreu a batida entre o veículo que estava à frente dela e uma Honda CG prata ocupada por um casal que trafegava no sentido oposto da via.

Segundo ela, ao tentar realizar conversão para acessar a Rua Aquiles, o piloto da CG prata não sinalizou, motivo pelo qual a condutora da Fan, que estava na frente da testemunha, não conseguiu frear a tempo. Com o impacto, a mulher que estava na Fan e a passageira da moto se feriram.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do e, segundo dados apurados no local, não correm risco de morte. A piloto da Fan tem 21 anos e está sendo levada para a Santa Casa, com lesão no pé direito, com exposição de tendão. Ela seguia para o trabalho.

A outra vítima tem 46 anos e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento do Coronel Antonino) para uma avaliação. Ela não tinha fraturas aparentes, mas reclamava de dores e escoriações no joelho, pois a moto caiu sobre ela logo após o acidente.