Polícia / Trânsito

VÍDEO: Motociclista sem capacete bate em carro parado e é arremessado em calçada

Um motociclista, ainda não identificado, foi socorrido em estado gravíssimo no final da manhã deste domingo (5) após bater na traseira de um Palio. Sem capacete, o homem foi arremessado e caiu na calçada, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Ele conduzia uma Honda CG 125 Titan, na cor roxa com placas de Aquidauana. De […]

Ana Paula Chuva Publicado em 05/01/2020, às 11h48 - Atualizado em 06/01/2020, às 08h17

(Foto: Renata Portela | Jornal Midiamax)
(Foto: Renata Portela | Jornal Midiamax) - (Foto: Renata Portela | Jornal Midiamax)

Um motociclista, ainda não identificado, foi socorrido em estado gravíssimo no final da manhã deste domingo (5) após bater na traseira de um Palio. Sem capacete, o homem foi arremessado e caiu na calçada, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Ele conduzia uma Honda CG 125 Titan, na cor roxa com placas de Aquidauana.

De acordo com o relato do motorista do Palio, ele estava parado no semáforo na avenida Conde de Boa Vista, quando foi atingido pelo motociclista. O rapaz estava sem capacete e sem nenhum documento e seguia em alta velocidade.

VÍDEO: Motociclista sem capacete bate em carro parado e é arremessado em calçada
Com impacto rapaz foi arremessado para a calçada , sendo socorrido em estado gravíssimo. Renata Portela | Jornal Midiamax)

Com impacto da queda, o motociclista foi socorrido com ferimentos graves principalmente na cabeça, suspeita de traumatismo craniano, mandíbula e com os dedos das mãos quebrados.

No Palio estavam o motorista de 30 anos, uma amiga e o filho dela de 9 anos. Com o impacto eles acabaram atingindo um veículo Corsa com dois ocupantes, que também estava parado no semáforo, todos ficaram assustados, mas ninguém se feriu.

O motociclista foi encaminhado, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência), em estado gravíssimo para a Santa Casa, mas por não estar portando documentos não foi identificado. Uma equipe do BPTran (Batalhão de Trânsito) também esteve no local.

Veja o vídeo do momento da batida. 

*Matéria editada às 12h20 para correção de informações

Jornal Midiamax