Polícia / Trânsito

Passageira morre no hospital após colisão entre duas motos na Vila Adelina

Na noite de domingo (13), Ana Cláudia Guerreiro Morales, de 46 anos, morreu após sofrer grave acidente na Avenida Senador Antônio Mendes Canale, na Vila Adelina. Ela estava na garupa da motocicleta, conduzida pelo filho, quando outro motociclista atingiu a traseira do veículo em alta velocidade. Segundo as informações da polícia, o homem de 46 […]

Renata Portela Publicado em 14/12/2020, às 11h12

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa - Foto ilustrativa

Na noite de domingo (13), Ana Cláudia Guerreiro Morales, de 46 anos, morreu após sofrer grave acidente na Avenida Senador Antônio Mendes Canale, na Vila Adelina. Ela estava na garupa da motocicleta, conduzida pelo filho, quando outro motociclista atingiu a traseira do veículo em alta velocidade.

Segundo as informações da polícia, o homem de 46 anos conduzia a Honda CBR quando atingiu a traseira da Honda Titan, que era ocupada pelo rapaz de 21 anos e com Ana Cláudia na garupa. Após o impacto, foi constatado pelos peritos que a CBR não estava a menos de 120 km/h.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Santa Casa, sendo que Ana foi levada em estado grave. Ela permaneceu internada, mas por volta das 21h20 não resistiu e faleceu. O caso é tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e também lesão corporal.

Jornal Midiamax