Polícia / Trânsito

Passageira morre em queda de moto após marido perder controle do veículo

Katiane Aparecida Miranda Cristaldo, de 35 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na tarde de sexta-feira (4) em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. Ela estava na garupa da motocicleta, conduzida pelo marido, quando eles sofreram uma queda. Segundo a polícia, Katiane e o marido moravam em uma fazenda na região e […]

Renata Portela Publicado em 05/12/2020, às 09h09

None

Katiane Aparecida Miranda Cristaldo, de 35 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na tarde de sexta-feira (4) em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. Ela estava na garupa da motocicleta, conduzida pelo marido, quando eles sofreram uma queda.

Segundo a polícia, Katiane e o marido moravam em uma fazenda na região e foram até a cidade para fazerem compras. Na volta estava chovendo e o homem de 39 anos conduzia a moto. Em determinado momento, teria perdido o controle da direção do veículo.

Com a queda, a passageira foi lançada e o corpo foi localizado a aproximadamente 70 metros da moto. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o marido foi socorrido em estado grave e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

O caso é tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Jornal Midiamax