‘Não vi a placa de Pare’: motorista em Hilux invade preferencial e fere mulheres em Biz

Duas mulheres – uma de 39 e outra de 63 anos – que estavam em uma motocicleta Honda Biz ficaram feridas após atingirem a lateral de uma caminonete Hilux, na manhã desta quinta-feira (26), no cruzamento das ruas Alexandre Fleming com a Hermenegildo Pereira, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. O condutor da camionete seguia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas mulheres – uma de 39 e outra de 63 anos – que estavam em uma motocicleta Honda Biz ficaram feridas após atingirem a lateral de uma caminonete Hilux, na manhã desta quinta-feira (26), no cruzamento das ruas Alexandre Fleming com a Hermenegildo Pereira, na Vila Bandeirante, em Campo Grande.

O condutor da camionete seguia pela Alexandre Felming e não viu a placa de ‘Pare’. Assim, invadiu a preferencial e provocou a colisão com a moto. Ao Jornal Midiamax, o homem de 73 anos disse que não viu a placa por “falta de atenção”. “Quando percebi já não dava tempo de parar”, comentou.

acidente
Vítimas estavam em Honda Biz e seguiam pela Hermenegildo Pereira. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Conforme os bombeiros que atenderam a ocorrência, a mulher de 63 anos sofreu traumatismo craniano moderado e teve perda de memória leve. Já a condutora, de 39 anos, sofreu apenas escoriações. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa.

O condutor da camionete informou que possui seguro e que irá acioná-lo para reparar os danos causados em ambos veículos.

Conteúdos relacionados