Motorista que invadiu pista e matou casal na BR-163 será indiciado por homicídio culposo

O motorista do caminhão que invadiu a pista de um carro e acabou matando um casal na BR-163, trecho entre Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante, será indiciado por homicídio culposo. Silvio César Benites, 46 anos, e a esposa Márcia Aparecida Martinez, 42, estavam em um carro de passeio e morreram no local. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motorista do caminhão que invadiu a pista de um carro e acabou matando um casal na BR-163, trecho entre Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante, será indiciado por homicídio culposo. Silvio César Benites, 46 anos, e a esposa Márcia Aparecida Martinez, 42, estavam em um carro de passeio e morreram no local.

O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (06). O casal seguia em um veículo Renault Logan sentido Nova Alvorada do Sul, quando o caminhão carregado com cana-de-açúcar saiu da estrada vicinal e entrou na pista do veículo de passeio. Silvio, que conduzia o carro, não conseguiu frear e colidiu na lateral do veículo.

Com a batida, os dois ocupantes do carro morreram na hora. De acordo com o Alvorada Informa, a mulher ficou presa entre as ferragens do carro e o Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador. O carro ficou completamente destruído.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a CCR-MSVias estiveram no local.

A pista chegou a ser interditada.

Conteúdos relacionados