O motorista de 43 anos que se envolveu em um acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira (17), em Campo Grande, na Vila Nova Campo Grande, e fugiu após a colisão acabou encontrado pela Polícia Militar e levado para a delegacia. A vítima foi encaminhada em estado grave para o hospital.

O acidente aconteceu por volta das 23 horas desta sexta (17) quando no cruzamento com a rua 60 ao fazer uma manobra de conversão, o veículo Chevrolet Corsa acabou atingido na lateral pela motocicleta que vinha na pista contrária.

Após a batida, o motorista fugiu em direção à Avenida Duque de Caxias, mas acabou perdendo o controle e batendo em um canteiro abandonando o carro e seu irmão que estava de passageiro. Mas, acabou retornando depois de seu irmão ser agredido com socos por populares que testemunharam o acidente.

A polícia foi chamada e feito o teste do bafômetro, que teve como resultado negativo. Nem o motorista e nem o motociclista tinham CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A vítima foi levada entubada para o hospital.