O motorista preso depois de capotar o veículo na MS-450, também conhecida como Estrada Parque, próximo do distrito de , em Aquidauana – a 139 km de Campo Grande prestou depoimento e foi solto. No acidente uma criança de 7 anos morreu e outra está internada em estado grave.

Segundo o delegado Pedro Henrique da Delegacia de Miranda, o motorista foi solto no mesmo dia depois de prestar depoimento. Pedro disse ao Jornal Midiamax que pelo fato do motorista ter prestado socorro, não houve o flagrante e por isso ele acabou sendo liberado.

No depoimento dele na delegacia, o homem confirmou a versão que foi corroborada pelos militares que atenderam a ocorrência, que um pneu do carro acabou estourando, o que causou o acidente com capotamento. Ele estava embriagado.

O motorista vai responder por culposo e , qualificados pela influência de álcool.

Acidente

O motorista levava quatro crianças no veículo, um Fiat Uno Mille. Duas crianças eram filhos do motorista e duas eram filhos de um casal de vizinhos, que seguiam em um carro logo atrás.

Com o capotamento, as crianças foram levadas para o Hospital de . Um dos filhos dos vizinhos, o menino de sete anos, morreu. A irmã não teve ferimentos graves. Com relação aos filhos do motorista, o menino teve ferimentos leves e a menina ficou em estado grave, por isso precisou ser encaminhada para Campo Grande.