Motorista invade a contramão na MS-444 e morre ao colidir frontalmente com caminhão

Na noite de quarta-feira (1º), Joaquim Dias de Souza, de 77 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na MS-444, região de Selvíria, a 399 quilômetros de Campo Grande. Ele teria invadido a pista contrária da rodovia, atingindo frontalmente um caminhão. Conforme o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Motorista invade a contramão na MS-444 e morre ao colidir frontalmente com caminhão
Bombeiros prestaram atendimento no local. Foto: Portal Selvíria

Na noite de quarta-feira (1º), Joaquim Dias de Souza, de 77 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na MS-444, região de Selvíria, a 399 quilômetros de Campo Grande. Ele teria invadido a pista contrária da rodovia, atingindo frontalmente um caminhão.

Conforme o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas para irem até as proximidades do Posto Fiscal na MS-444. No local, constataram a colisão entre o caminhão Volvo e o Fiat Uno.

A vítima estava em estado grave e foi levada ao hospital em Ilha Solteira (SP). Enquanto isso, os policiais ouviam as testemunhas e, conforme o motorista do caminhão, a vítima teria invadido a pista contrária. O homem contou que seguia em direção ao Estado de São Paulo e o Uno na direção contrária.

Ainda de acordo com o caminhoneiro, o motorista do Uno invadiu a pista, entrou no acostamento, mas ao tentar retornar acabou se acidentando. Assim, os dois veículos colidiram frontalmente e o motorista do Uno ficou em estado grave.

Mesmo levado ao hospital, o idoso não resistiu. O caso foi registrado na delegacia como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados